* Um cantinho de diversão, trazendo poesia, cultura, humor e coisas diversas. Aqui o mundo mágico, dedicado à Lua, é indestrutível. Atualizado semanalmente. Comente e colabore!
segunda-feira, 30 de maio de 2011
ADIVINHAS
RESPOSTA:
O BOM matemático divide a garrafa da caninha por dois. Cada pessoa fica com metade da 51. Uma boa ideia.
O BOM matemático divide a garrafa da caninha por dois. Cada pessoa fica com metade da 51. Uma boa ideia.
terça-feira, 24 de maio de 2011
quarta-feira, 18 de maio de 2011
terça-feira, 10 de maio de 2011
CASOS PELO MUNDO

SEM A NOIVA
O ALEGRE australiano Bill Hill, ao casar-se com Lizzie, decidiu adiar a festa de casamento para um mês depois. Entretanto, Lizzie só queria ver televisão e implicava com os amigos do marido. Bill resolveu divorciar-se, mas não sem realizar a festa de casamento, para a qual convidou todo mundo. Todo mundo, menos Lizzie. Bill está com 83 anos e a falta da noiva na festa do casamento não tem lá essa importância...
BRONCA
QUEM BRONQUEOU na justiça foi o pai de uma garota de quinze anos, estudante do Instituto Técnico Molinari, de Milão, contra alguns rapazes daquele estabelecimento que despem as moças, pintam-nas e passam a filmá-las, ora com uma rosa no ventre, ora com uma flor no local que a natureza destinou às palmadas.
CASAMENTO “HIPPIE”
PRA FRENTE mesmo foi o casamento “hippie” de Franco Cesarini, de 23 anos, com Lisa de Lulo, de 17 anos, em Ladaispoli, próximo a Roma. Guitarras elétricas, em vez de órgão. Após a cerimônia, a esperada lua de mel, em que os recém-casados partiram felizes em rumos diferentes.
sexta-feira, 6 de maio de 2011
O CÃO E O PEDAÇO DE CARNE
UM CÃO vinha atravessando um rio com um pedaço de carne na boca quando olhou para dentro da água e viu, lá no fundo, um outro cão com um pedaço de carne maior que o seu. Julgando-se muito esperto, largou a carne que trazia e foi agarrar a outra que avistara. Mergulhou, procurou, procurou e nada. O tolo acabou ficando sem a carne que levava e sem a outra, que era apenas o reflexo da sua própria imagem.
Moral da história: Nunca troque o certo pelo duvidoso.
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)